terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MULHERES E HOMENS: DOIS PILARES DO MESMO TEMPLO

A EXPRESSÃO ÚNICA DA ENERGIA VITAL FEMININA E A EXPRESSÃO ÚNICA DA ENERGIA VITAL MASCULINA
Lembrem-se porque vieram, neste corpo, a esta Terra, a este jardim. Recordem a vossa essência como mulher ou como homem e juntem-se na celebração do miraculoso.
Tu, mulher, és a Rainha da Noite. A Lua é o teu guia. A tua sabedoria floresce ao luar e a tua paixão segue as marés do oceano. Tu és a protectora dos ritmos cíclicos das estações. Os ciclos do nascimento e da morte fluem através do teu ventre. Tu incorporas aquilo de onde todas as coisas vêm e para onde todas as coisas retornam.
À luz do dia pareces uma flor delicada mas, na efervescência misteriosa do luar, o teu perfume domina todo o jardim. Tu inebrias todas quantas passam com o clima para o amor.
A tua mensagem é: solta-te, intoxica-te, embriaga-te de amor, porque aí residem todos os segredos do Céu e da Terra.
E tu, homem, carregas o poder da criação. Tu és um mensageiro do Sol. Tu trazes a madrugada, espalhas os teus raios vivificantes e dourados, trazes calor e alimento. Tu és quem abre a semente. Tu és o catalisador do acordar físico e espiritual. Não desperdices o teu poder na inconsciência. Encontra o Sol no interior do teu corpo e descobre como usar o seu poder de forma sábia. Torna-te o custódio da criação e não o seu destruidor.
E, tal como o Sol se rende à Lua todas as noites e a Lua se rende ao Sol todas as manhãs, assim é com a mulher e o homem.
Aprendam a arte da rendição. É nessa rendição que descobrirão o vosso verdadeiro poder.
Quando a primavera chega ao jardim testemunhamos o perfeito equilíbrio das qualidades femininas e masculinas reflectidas nas flores. E, quando o verão chega, provamos os frutos da sabedoria da Natureza.
Deixem a primavera entrar no vosso jardim do amor.


In Tantric Love
Traduzido e adaptado por SM/ IC

https://www.facebook.com/sakuramorgana?fref=photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário