quarta-feira, 4 de março de 2015


A vida é realmente uma caixinha de supresas... Não sei por que não me acostumei com ela ainda...

As vezes, quando você tem sua vida, seu dia a dia, nesse caso programado e, algo, por ventura, sai da rotina, logo, nos decepicionamos com o que poderia acontecer. E, eu. Bem, eu me pergunto o que também poderia ter acontecido... Mais um riso, um café, uma conversa boba jogada fora que pra você não teria importância, mas, talvez pra mim teria...
Talvez nesse momento, eu, estaria conhecendo uma grande amiga, uma pessoa legal, alguém que não gosta de cachorro e gato e ama tartaruga.
Alguém que tem medo de sapo mas convive com lagartixas.
Alguém que adora bolo mas o café é sem açucar - apenas para dar uma balançada -
alguém que tem tantos gostos diferentes e tantos paradoxos que o fazem pensar, em quão importante é seu tempo, e se, esse seu tempo precioso esta sendo bem usado ou não...
A vida é uma caixa de surpresas a todo o instante...
Você conhece alguém que você nunca viu na vida, como, do nada, aquela pessoa passa por você e você garante que já a viu em algum lugar...
A vida é mistica, misteriosa e intensa...
Mas, ainda assim, vale a pena...
vale trocar a rotina, o pré estabelecido pelo inesperado...
O conhecido pelo inusitado...
O real pela curiosisade, que pode acontecer... e mais...
Digo isso, para qualquer circunstâancia da vida, afinal... Ela é ou não uma caixa de surpresas?

Por Daniela Buselato - 04/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário